Equalizador Gráfico Ciclotron CGE2313 SG 31 Bandas

Mais Visualizações

Equalizador Gráfico Ciclotron CGE2313 SG 31 Bandas

Avaliações dos Clientes

Descrição:

Equalizador Gráfico Ciclotron CGE2313 SG 31 Bandas

Disponibilidade: Consulte

Cadastre-se para ser notificado quando este produto estiver em estoque

Detalhes

Ciclotron apresenta o CGE 2313 SG, que é a quarta geração do consagrado equalizador gráfico TGE 2313.
O CGE 2313 SG é um equalizador gráfico de Q-constante, de 2 canais com 31 vias de equalização por canal, de 3UR (altura física de 3 unidades de rack - 132,5mm).
Contém controles deslizantes de 45mm, com cases metálicos e Knobs anatômicos, proporcionando precisão e resolução gráficas.
O CGE 2313 SG é de última geração, com características técnicas, recursos, qualidade e confiabilidade que o coloca no nível dos equalizadores gráficos, de 31 bandas por canal, top line das melhores marcas importadas.
Nesta quarta geração — CGE 2313 SG — o upgrade foi uma reengenharia de atualização técnica de componentes e circuitos, conservando todas as demais características técnicas que o consagrou, inclusive o SMPS — SWITCH MODE POWER SUPPLY — fonte de alimentação chaveada (que no Brasil é popularmente conhecida como “fonte automática”), funcionando normalmente de 90V a 260V - 50/60Hz, sem necessidade de chave seletora de voltagem, deixando de utilizar a convencional fonte de alimentação linear, acabando com o problema de conexão e chaveamento em tensão errada e ficando um pouco mais leve.
Toda essa tecnologia mais a robustez, o controle de qualidade e a assistência pós-venda já comprovados nos produtos Ciclotron fazem do CGE 2313 SG, sem dúvidas, uma boa escolha em matéria de selecionar o equalizador gráfico ideal para as suas necessidades, a um preço muito baixo e com assistência técnica fácil e garantida.

Security Cover
O SECURITY COVER é uma placa de acrílico transparente de 4mm de espessura que acompanha o aparelho e tem as dimensões de seu painel frontal. Acompanha também todos os acessórios para fixação e remoção rápidas.

O SECURITY COVER serve para proteger os controles e as chaves do equalizador gráfico, contra incidentes que possam alterar a sua composição gráfica.
Para facilitar a operação do CGE 2313 SG, o SECURITY COVER possui furos de acesso para as duas chaves BYPASS e para a chave POWER.

APRESENTAÇÃO TÉCNICA:

O CGE 2313 SG é um equalizador gráfico de Q-constante, de 2 canais com 31 vias de equalização por canal, de 3UR (altura física de 3 unidades de rack - 132,5mm). Contém controles deslizantes de 45mm que oferecem maior precisão e resolução “gráficas”, formadas visualmente pelas diversas posições dos knobs destes controles deslizantes, comparadas com a curva do sinal elétrico, encontrado na saída do canal do aparelho.
O CGE 2313 SG contém 2 faixas (ranges) de atuações, selecionadas por chaves com indicadores luminosos no painel.
1ª faixa: trata-se de uma faixa poderosa de +15dB -15dB de atuação, em cada uma das 31 bandas de frequências de Q-constante.
2ª faixa: trata-se de uma faixa de atuação mais reduzida, de +6dB a -6dB, geralmente preferida pelos estúdios de gravação, com os mesmos recursos e características técnicas da 1ª faixa de atuação acima citada.
Cada canal contém um indicador de sobrecarga (PEAK), que monitora o sinal das duas faixas de atuação (+15dB -15dB e +6dB -6dB), em vários pontos do circuito do equalizador gráfico, detectando e alertando caso haja alguma sobrecarga que deva ser corrigida.
Cada canal, contém controle de nível que determina o ganho do sinal equalizado, entre 0dB (parada central) e +10dB e, ao contrário (negativo), entre 0dB e - (infinito), que é a redução total do ganho.
O CGE 2313 SG contém como recursos adicionais em cada canal: contorno de agudos de +6dB -6dB, com retentor (parada) central em 0dB, controle de HPF (filtro passa-altas) e controle de LPF, (filtro passa-baixas), ambos com varreduras. Eliminam em 12dB por oitava frequências subsônicas e ultrassônicas, que só consomem energia e podem danificar os transdutores, (alto-falantes de graves e drivers de alta frequência e/ou tweeters).
Com exceção dos controles de HPF e LPF, todos contêm retenção central, para garantirem precisas posições planas nos grupos de controles e precisos pontos de 0dB dos controles.
Todos os controles deslizantes são potenciômetros de alta qualidade, com cases metálicos, que proporcionam grande resistência mecânica, blindagem eletrostática que evita a captação geral de ruídos e proteção adicional contra poeira e maresia para estes controles. As chaves Bypass são comandos que, respectivamente em cada canal, conectam a saída do aparelho diretamente à sua entrada (quando acionadas). Possui nos 2 canais, entradas e saídas balanceadas, oferecendo opções de conexões XLR e TRS. Também oferece uma chave Ground Lift para o aterramento geral no chassi do aparelho.
Um dos principais destaques do equalizador CGE 2313 SG é o seu chassi metálico, feito totalmente de chapa de aço carbono, com suas partes tratadas com fosfatização e posterior pintura epóxi eletrostática. O chassi envolve totalmente o aparelho, com todos os seus circuitos, proporcionando três importantes características: 1) excelente blindagem eletrostática contra interferências eletromagnéticas, uma vez que todos os seus circuitos estão envoltos pelo chassi metálico; 2) grande resistência mecânica e confiabilidade; 3) excelente visual que, além de atraente, passa a sensação respeitável de profissionalidade.
O chassi metálico, que envolve totamente o aparelho, proporciona um bom nível de blindagem eletrostática, desde que observado e devidamente executado, os itens das Precauções sobre o aterramento do sistema e sobre cabos e conectores.
A fonte de alimentação do CGE 2313 SG é do tipo SMPS — SWITCH MODE POWER SUPPLY — fonte de alimentação chaveada (que no Brasil é popularmente conhecida como “fonte automática”), e funciona normalmente de 90V a 260V - 50/60Hz, sem necessidade de chave seletora de voltagem, deixando de utilizar a convencional fonte de alimentação linear, acabando com o problema de conexão e chaveamento em tensão errada e ficando um pouco mais leve.
Acompanha neste modelo CGE 2313 SG como acessório, o security cover, que é uma chapa de acrílico transparente, de 4mm de espessura nas dimensões (LxA em mm) 482,5 x 132,5 ( 3 unidades de rack), com espaçadores e parafusos para fixação no painel frontal, para proteção da "regulagem" do aparelho.

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS:

1. 31 bandas de 1/3 de oitava, centradas na norma ISO, com um Q de 4 (por canal);
2. Filtros de Q-constante;
3. Reforço e atenuação de até 15dB por banda;
4. Faders deslizantes de 45 mm, com cases metálicos e knobs anatômicos;
5. Controle variável de HPF (filtro passa-altas) com 12dB por oitava;
6. Controle variável de LPF (filtro passa-baixas) com 12dB por oitava;
7. Controle de contorno de agudos — HIGH — (filtro de compensação), com reforço e atenuação de 6dB;
8. Controle de nível individual por canal +10dB a - ;
9. Indicação de saturação (peak) a -3dB do ponto de saturação, detectado nos principais estágios do aparelho;
10. Indicação de presença de sinal (signal): inicia-se em -20dB;
11. Chave de mudança de nível (range) +/-15dB e +/-6dB, com indicadores;
12. Chave Bypass com indicador;
13. Entrada balanceada por canal;
14. Saída balanceada por canal;
15. Conectores de entrada e saída XLR, P10 (1/4” TRS);
16. Chave de isolação do terra de chassi (Ground Lift).

CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS:
- Resposta em frequência: 10Hz ~ 45KHz @ -3dB;
- Nível máximo de entrada: >20dBu @ 1KHz;
- Nível máximo de saída: 21dBu @ 1KHz, com carga de saída maior ou igual a 600Ω;
- Impedância de entrada: 20KΩ balanceada (10KΩ desbalanceada);
- Impedância de saída: 200Ω balanceada (100Ω desbalanceada);
- Nível de ruído:< -92dBu (condição Flat, ponderado 22Hz ~ 22KHz);
- Relação sinal ruído: > 113dB (condição Flat, ponderado 22Hz ~22KHz);
- THD+N: < 0,007 % de 20Hz a 20KHz, (condição Flat, 0dBu na entrada, ponderado 22Hz ~ 22KHz);
- Crosstalk entre canais: < 92dB @ 1KHz (condição Flat, ponderado 22Hz ~ 22KHz);
- Controle de nível individual por canal: +10dB a - ;
- HPF variável de OFF a 250Hz @ -3dB;
- LPF variável de 3KHz a 45KHz @ -3dB;
- HF Contour: + / - 6dB em 14KHz;
- Fonte interna de alimentação SMPS — SWITCH MODE POWER SUPPLY — fonte de alimentação chaveada(que no Brasil é popularmente conhecida como “fonte automática”);
- Tensão AC: 90V a 260V - 50/60Hz;
- Corrente de Consumo (Prog. Musical Típico): 185 mA em 127V / 109 mA em 220V;
- Potência de consumo (Prog. Musical Típico) 90V a 260V - 50/60Hz: 0,024 KWh;
- Chassi metálico, feito totalmente de chapa de aço carbono, com suas partes tratadas com fosfatização e posterior pintura epóxi eletrostática. O chassi envolve totalmente o aparelho, com todos os seus circuitos.

DIMENSÕES:
(LxAxP em mm):
482,60 x 132,50 x 258,30
(Largura padrão rack 19” com altura de 3 UR)
Peso: 4,91 Kg

Informações Adicionais

Código 406178
Marca Ciclotron
Garantia do Fornecedor 3 Meses
Calcule o Frete

Informe seu CEP

AVISOS
Retirada no Depósito - Cuiabá MT
Liberada em até 2 dias úteis após a Confirmação do Pagamento. Horários: Seg a Sex das 08:00 as 12:00 e de 14:00 as 17:30.
Correios e Transportadoras
Enviado em até 48 hrs úteis após a Confirmação do Pagamento. Entrega estimada em dias úteis após finalização do pedido.
Áreas com restrição de entrega domiciliar
Os Correios não efetuam a entrega domiciliar em algumas cidades, em área rural, logradouros de difícil acesso ou de risco. Para estes casos, os Correios enviam os objetos para uma unidade mais próxima do endereço do destinatário, para que seja realizada a entrega interna. Caso o objeto seja destinado a uma área com restrições de entrega domiciliar, os Correios avaliarão qual a providência a ser tomada para o CEP indicado, podendo alongar o prazo de entrega do objeto em mais 7 dias ou enviar o objeto para uma das Unidades dos Correios, de modo que o destinatário possa retirá-lo: os Correios deixarão um aviso de chegada no endereço do destinatário, que deverá se se dirigir à unidade dos Correios indicada, portando documentos que permitam a sua identificação, para fazer a retirada do objeto. 
Prazos para retirada de objetos em agências - SEDEX e PAC até 07 dias Corridos
TUT Transportes
Verifique a forma disponível de entrega em sua cidade, pois poderá ser retirada na rodoviária ou entrega no domicílio. 
Clique AQUI  e confira a lista de cidades atendidas.
 

Pergunte e veja opiniões de quem já comprou