Política de Garantia, Troca e Devolução

 

A sua satisfação é muito importante para nós da Megasom. Desta forma sugerimos que: 

Antes de realizar a compra, verifique as características do produto e suas especificações, tais como cor, dimensão, compatibilidade, voltagem e outros, visando assim, evitar transtornos (As imagens dos produtos são meramente ilustrativas podendo haver variações). 

Em caso de dúvidas, esclareça junto ao nosso CAC.

Se o produto apresentar problemas no ato do recebimento, entre em contato imediatamente com o nosso CAC.

 

1. Troca e Devolução

A Megasom oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas várias categorias que comercializa. Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criou uma Política de Troca e Devolução.

Conheça a seguir as regras dessa política e em quais situações você poderá utilizá-la.

 

1.1 Considerações gerais

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente(CAC).

Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham e Nota Fiscal, será reenviado ao cliente pela empresa.

Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição: eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

• Produto avariado;

• Produto em desacordo com o pedido;

• Falta de acessórios.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h.

 

1.2 Arrependimento ou Desistência

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

• O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.

• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

Se houver indício de uso ou se o produto não for enviado dentro da embalagem original ou não estiver acompanhado da Nota Fiscal, a devolução não será aceita. Neste caso o produto será devolvido ao cliente.

 

1.3 Produto com Defeito

Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deve entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos ou dirigir-se a uma das Assistências Técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual. Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa Central de Atendimento ao Cliente.

• Se o produto apresentar defeito após sete dias do recebimento e estiver na garantia do fabricante, entre em contato com ele.

• Os produtos devem ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original. É indispensável que as mercadorias tenham nota fiscal, manual e todos os acessórios.

• Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior.

A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.

 

1.4 Instrumentos de cordas
• As cordas que acompanham o instrumento são de fábrica e a garantia não cobre oxidação ou caso alguma delas venha a arrebentar (quebrar).

• Regulagens de altura das cordas, ajustes de oitavas, entre outras regulagens não é considerado defeito no produto, ficando por conta do cliente efetuar tais regulagens, visto que os produtos vão com regulagens padrão de fábrica.
 
1.5 Brindes
Os produtos que por ventura acompanhe algum tipo de brinde tais como (encordoamentos, cordas, capas, cases, cabos, chaves, pilhas, baterias, flanelas, bocais, boquilhas, palhetas, fontes, entre outros) que acompanham os produtos não possuem garantia.

2. Garantia
Para usufruir da garantia o produto deve estar dentro do prazo de garantia estipulado pelo fabricante (90 dias conforme o Código de Defesa do Consumidor), acompanhado de nota fiscal, manual e todos os acessórios que possuir.

Atenção: A garantia não cobre problemas por mau uso e conservação. Nesse caso todos os custos com transporte serão por conta do comprador.