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Garantia, Troca e Devolução

Troca ou Devolução

A Megasom oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas várias categorias que comercializa. Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criou uma Política de Troca e Devolução.

Conheça a seguir as regras dessa política e em quais situações você poderá utilizá-la.

A sua satisfação é muito importante para nós da Megasom. Desta forma sugerimos que: 

Antes de realizar a compra, verifique as características do produto e suas especificações, tais como cor, dimensão, compatibilidade, voltagem e outros, visando assim, evitar transtornos (As imagens dos produtos são meramente ilustrativas podendo haver variações). 

Em caso de dúvidas, esclareça junto ao nosso CAC.

Se o produto apresentar problemas no ato do recebimento, entre em contato imediatamente com o nosso CAC.

1. Considerações gerais

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente (CAC).

Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham e Nota Fiscal, será reenviado ao cliente pela empresa.

Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição: eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, você deve recusar a entrega e descrever o motivo no verso da Nota Fiscal (Danfe) nos seguintes casos:

Produto avariado, quebrado, amassado, riscado ou danificado;

Produto em desacordo com o pedido;

Falta de acessórios.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72 horas.

2. Arrependimento ou Desistência

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

Se houver indício de uso ou se o produto não for enviado dentro da embalagem original ou não estiver acompanhado da Nota Fiscal, a devolução não será aceita. Neste caso o produto será devolvido ao cliente.

3. Produto com Defeito

Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deve entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos ou dirigir-se a uma das Assistências Técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual. Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa Central de Atendimento ao Cliente.

Se o produto apresentar defeito após sete dias do recebimento e estiver na garantia do fabricante, entre em contato com ele.

Os produtos devem ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original. É indispensável que as mercadorias tenham nota fiscal, manual e todos os acessórios.

Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior.

A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.

4. Instrumentos de cordas

As cordas que acompanham o instrumento são de fábrica e a garantia não cobre oxidação ou caso alguma delas venha a arrebentar (quebrar).

Regulagens de altura das cordas, ajustes de oitavas, entre outras regulagens não é considerado defeito no produto, ficando por conta do cliente efetuar tais regulagens, visto que os produtos vão com regulagens padrão de fábrica.
 
5. Brindes

Os produtos que por ventura acompanhe algum tipo de brinde tais como (encordoamentos, cordas, capas, cases, cabos, chaves, pilhas, baterias, flanelas, bocais, boquilhas, palhetas, fontes, entre outros) que acompanham os produtos não possuem garantia.

6. Garantia

Para usufruir da garantia o produto deve estar dentro do prazo de garantia estipulado pelo fabricante (90 dias conforme o Código de Defesa do Consumidor), acompanhado de nota fiscal, manual e todos os acessórios que possuir.

Atenção: A garantia não cobre problemas por mau uso e conservação. Nesse caso todos os custos com transporte serão por conta do comprador.  

Para realizar a devolução você deve entrar em contato com o nosso atendimento através do e-mail megasom@megasom.com.br ou pelo telefone (65) 3055-6650.

Lembrando que, de acordo com o Art. 49, o consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

Condições dos Produtos

A Megasom disponibiliza os melhores produtos do nosso Show-Room para venda na loja virtual, eles estão expostos em nossas loja físicas com todo o cuidado, e possuem a mesma garantia de um produto lacrado. 
O Produto poderá apresentar alguns detalhes no acabamento ou sem a embalagem original. Em caso de dúvidas solicite fotos reais em nossos canais de atendimento WhatsApp: (65) 3055-6650 ou pelo e-mail: megasom@megasom.com.br.

Trocas

Após a devolução caso você tenha desejo em trocar um produto você poderá escolher um produto de valor equivalente ou pela soma de diferentes produtos cujo valor final seja equivalente ao produto devolvido.

Para realizar a troca você deve entrar em contato com nosso atendimento através do e-mail megasom@megasom.com.br ou pelo telefone (65) 3055-6650.

A troca do produto será realizada em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto na nossa empresa.

Reembolso

Temos como formas de reembolso disponíveis:

- Estorno no cartão;

- Depósito em conta;

- Transferência bancária.

O método pelo qual o montante será devolvido depende da forma como foi feito o pagamento, após o recebimento do produto em nossa empresa o valor será restituído.

Cancelamento através do Pagseguro

Cartão de crédito: estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador. O PagSeguro envia um e-mail de confirmação informando a data que o crédito foi encaminhado para o banco emissor. O prazo para o crédito no seu cartão pode variar conforme data de fechamento da sua fatura.

Débito online em conta corrente, Transferência entre contas PagSeguro e Boleto: estorno efetuado em forma de crédito na conta PagSeguro, podendo utilizar o saldo para uma nova compra ou solicitar o saque do valor para sua conta bancária.  

A Megasom nasceu para oferecer muito mais que instrumentos musicais, equipamentos de som e acessórios. Nasceu para amplificar sua vida. Uma empresa do grupo Gentil & Alves LTDA que atua há mais de 30 anos no mercado, oferecendo variedades e as melhores marcas. Estamos presentes em Cuiabá e Rondonópolis com nossas lojas físicas e em todo Brasil através da nossa loja virtual, que há 15 anos no ar, é uma das precursoras do E-commerce do segmento. Inovação, agilidade e qualidade ao seu alcance. Preços e condições de pagamento exclusivos para compras no site www.megasom.com.br, podendo variar nas lojas físicas. Em caso de divergência de preços no site, o preço válido é o do carrinho de compras, podendo sofrer alterações sem prévia notificação. Ofertas válidas até o término de nossos estoques. Compras por cartão de crédito estão sujeitas à análise e confirmação de dados. Fotos meramente ilustrativas. Razão social: © Gentil e Alves LTDA - CNPJ: 05.899.831/0001-60. 2008 - 2024 - Todos os direitos reservados.
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