Pague com PIX e ganhe 10% de desconto ou parcele em até 12x sem juros no cartão.
Atualizando informações ...

Piano Digital Yamaha ARIUS YDP103R

Ref: 414697
Marca: Yamaha

Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
Descrição Geral

O YDP-103 melhorou na síntese tradicional de AWM (memória avançada da onda) para entregar sons reais do piano. AWM é uma tecnologia que utiliza gravações digitais de instrumentos acústicos, permitindo que você desfrute de tom de piano de cauda em um gabinete relativamente pequeno. Com mais de um século de experiência na construção de pianos de cauda acústicos, a Yamaha traz esse legado para seus instrumentos digitais..

 

- Excelente Tocabilidade e Sensação
- O Pedal Proporciona um Nível Adicional de Realismo
- Acesso Rápido e Fácil aos Seus Recursos Favoritos Usando um Aplicativo
- Descubra uma Combinação Inspiradora
- Conecte-se e Interaja com seu Instrumento
- Conserve Energia com o Recurso de Desligamento Automático Conveniente
- Acompanha Banco

Tocabilidade e sensação incríveis

Um teclado Graded Hammer Standard (GHS) de 88 teclas proporciona um toque mais pesado nos graves e um toque mais leve nos agudos, e é similar aos martelos dentro de um piano acústico. O GHS é ótimo para o aspirante pianista, porque a prática com a ação do GHS desenvolve a técnica de dedos adequada para tocar em um piano acústico. Além disso, o acabamento fosco das teclas pretas faz com que elas deslizem menos ao tocar por longos períodos.

Qualidade de som de piano possibilitada pela Yamaha
O YDP-103 melhorou a síntese de AWM (Advanced Wave Memory) para proporcionar sons de piano reais. A AWM é uma tecnologia que usa gravações digitais de fontes como, por exemplo, instrumentos reais, e permite que você curta a reverberação de piano de cauda onde quer que esteja.

A pedalagem fornece nível adicional de realismo

O controle de pedal abafador parcial cria nuances mais detalhadas e sutileza ao tocar, similar à pedalagem de um piano de cauda. Este recurso permite o aumento contínuo de sustentação de notas, da leve à completa, conforme o pedal de sustain é pressionado.

Acesse os seus recursos favoritos de forma rápida e fácil

O aplicativo 'Digital Piano Controller' com uma interface atrativa otimizada para teclas sensíveis de iOS adiciona um novo nível de funcionalidade ao seu instrumento Yamaha. Transforme o seu dispositivo iOS em um controlador de instrumento intuitivo, permitindo que você acesse recursos e configurações ainda mais rápido do que usando o painel do seu instrumento. Ajuste configurações, escolha vozes e até graves performances. Depois de experimentar, você não vai querer viver sem!

Descubra uma combinação inspiradora
Combine duas vozes, como piano e cordas, para uma nova experiência de tocar inspiradora. Nada anima mais a prática de piano como uma peça com um som diferente e a criação de combinações únicas de dois sons. Experimente estas combinações para descobrir novos sons inspiradores.

Conecte-se e interaja com o seu instrumento
Um cabo USB padrão pode ser usado para conectar o instrumento a um computador ou dispositivo móvel, abrindo um mundo de criatividade, entretenimento e educação. Os dispositivos iOS podem ser conectados ao instrumento usando o Yamaha UD-BT01 ou o Adaptador de Lightning para Cãmera USB. O instrumento pode ser usado para interagir como um controlador e/ou fonte de som com uma variedade de aplicações de criação musical.


ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA


- Acabamento: Marrom
- Alto Falantes: 2x 12cm e 2x 6cm (Oval)
- Canções: 10 Demo + 10 Piano
- Consumo de Energia: 6W (Com PA-150 AC)
- Dimensões: 1357x815x422mm (LxAxP)
- Efeitos: Reverb (4)
- Peso: 37,5 Kg
- Polifonia: 64 Notas
- Potência: 2x 6W
- Teclas: 88
- Timbres: 10 Vozes
- Tipo de conexões: 2x Fone de Ouvido e USB to Host
- Acompanha Banco
- País de Fabricação : Indonésia

 

Marca: Yamaha
Código do Produto: 420772
Garantia: 3 meses para defeitos de fabricação

*Imagens meramente ilustrativas

Avaliações
Informações importantes

Garantia
Para usufruir da garantia o produto deve estar dentro do prazo de garantia estipulado pelo fabricante (90 dias conforme o Código de Defesa do Consumidor), acompanhado de nota fiscal, manual e todos os acessórios que possuir.

Atenção: A garantia não cobre problemas por mau uso e conservação. Nesse caso todos os custos com transporte serão por conta do comprador.  

Para acionar a garantia você deve entrar em contato com o nosso atendimento através do e-mail megasom@megasom.com.br ou pelo telefone (65) 3055-6650.

Segurança 
Todas as compras por cartão de crédito estão sujeitas à análise de segurança. A equipe de análise de segurança poderá entrar em contato telefônico para confirmar os dados de sua compra. A análise pode levar até 48 horas. Você poderá receber uma mensagem da operadora do seu cartão confirmando a cobrança. Trata-se apenas de uma pré-aprovação e, caso o pedido não seja aprovado pela equipe de análise, a cobrança será estornada na sua fatura pela própria operadora do cartão dependendo do fechamento da sua fatura.

Show-Room
Disponibilizamos alguns produtos do nosso Show-Room para venda no site, eles estão expostos em nossas lojas físicas com todo o cuidado, e possuem a mesma garantia de um produto lacrado. O Produto poderá apresentar alguns detalhes no acabamento ou sem a embalagem original. Em caso de dúvidas solicite fotos reais em nossos canais de atendimento no WhatsApp: (65) 3055-6650 ou pelo e-mail: megasom@megasom.com.br

Preços e condições de pagamento exclusivos pra compras no site www.megasom.com.br
Menores preços e melhores condições de pagamento, exclusivos para compras na loja virtual Megasom.
Parcelamos em até 12x sem juros no cartão de crédito nas bandeiras: Visa, Mastercard, Hipercard e Elo. Amex e Diners em até 6x sem juros. Pix, Depósito ou Transferência bancária Itaú Unibanco S.A., com 10% de desconto.

Compre no site e retire em Cuiabá
Você realiza sua compra na loja virtual e retira em uma das unidades da Megasom em Cuiabá. É rápido, seguro e o melhor, você não paga pelo frete!

Produtos visualizados

Carregando ...

Meu Carrinho

Continuar Comprando